12/10/2010

The Trivialization...

"Amor", uma palavra comum e tão banalizada, que hoje se usa para simplesmente agradar as pessoas. Se você realmente ama a pessoa, não existe um modo de você falar melhor do que o clássico "Eu te Amo" mas o problema é... as pessoas mandam um "Eu Te AMO" para a atendente que chamou o cara mais rápido que os outros, para o cara que conseguiu uns ingressos que já não estavam a venda, eles falam isso para tudo e para todos sem sequer parar para pensar no significado de amar, e aos poucos "Amar" esta virando algo tão velho e "careta" que as pessoas se sentem antiquadas em amar alguém e no final acabam fazendo parte da banalidade dizendo "eu te amo por tudo" e ainda que existam pessoas que digam o eu te amo banalizado mas sinceramente pois eles sabem que esse eu te amo nunca sera levado a serio mesmo ou então sera confundido com os tantos outros que foram ditos em nome da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário