26/09/2010

The loneliness...

   Hoje esta sendo um dia um tanto que bosta para mim e me é difícil acreditar que um dia "algo incrível mudará minha vida".
 
Eu não acredito em forças compilando para nos ajudar todas as horas, não, eu acredito em nos esforçarmos ao máximo e colhermos os frutos de nossas batalhas... 
mas... e quando se esta cansado de lutar de se esforçar? Quando você não aguenta mais fingir estar bem ou feliz ou relaxado com a vida?PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ!
   Sua vida é um completo caos onde nada faz sentido e parece que ao invés de forças se aliarem para te fortalecer, tudo simplesmente"FODE" com a sua vida, fazendo você só se sentir sozinho desamparado perdido numa maré de angustia e desgraça... 
   Então, a unica luz que ainda te mantinha de pé, te mantinha focado em um objetivo, não parece tão brilhante e cada vez mais vai se apagando para no final virar um filete alaranjado sob a imensidão negra que é este plano de fundo macabro da sua vida então o quê fazer? continuar fingindo estar bem? ou simplesmente desistir? bem eu não sei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário