26/09/2010

The Time

Para mim é dificil ver o tempo passar, não porque tenho medo de envelhecer ou coisa do genero
mas simplesmente porque tenho medo de perder qm eu amo.
 E eu não digo em questão a morte,quer dizer, não ver nunca mais na minha vida, transformar os meus irmão e irmãs em simples desconhecidos com o passar da minha vida...
 Eu sou um cara carente penso eu, pois eu acredito que com o fim do meu terceiro ano minha vida vai passar por um momento um tanto que triste(eu n vo saber dizer adeus...)
Saber que um dia não vou mais ver vocês doi
Saber que um dia se eu encontrar vocês na rua teremos uma conversa superficial
Saber que um dia não vou mais conhecer vocês                                    


Pois é um dia não saberemos quem são nossos melhores amigos...     
nos perderemos em memorias de um passado 
bom e feliz e pensaremos como td aconteceu... Ou pior nem lembraremos


Eu não odeio o tempo, só os caminhos que ele nos força a tomar



Nenhum comentário:

Postar um comentário